Rodrigo James

Harder, faster, improved

Globo e você – nada a ver

Eu acho que já disse isso aqui em algum momento. Se não disse, deveria ter dito.

Impressionante como a teledramaturgia da Globo caiu assustadoramente. Deixando todas as questões ideológicas do tipo “a Globo é a vilã do Brasil” e “eu odeio a Globo” de lado (até porque eu nem concordo com isto. acho total papo século 20), é incrível como a quantidade de programas ruins aumentou. E até mesmo os que antes eram bons, perderam a graça.

Hoje me acomodei em frente à TV para assistir ao “Casseta e Planeta” e ao “Toma Lá Dá Cá”. Eu sinceramente esperava ver algo bacana, que me fizesse rir, mas não esbocei nem um sorriso durante o Casseta. O “Toma Lá…” foi V.A. (Vergonha Alheia). Antes assistir “A Praça É Nossa” ou “Zorra Total” que são mais honestos em seu humor ingênuo e, por vezes, infantil. Pelo menos “A Diarista” passou desta para melhor. Morreu tarde.

Depois perguntam porque a gente passou a preferir sitcoms americanas…..

terça-feira, abril 1, 2008 - Posted by | televisão

1 Comentário »

  1. Que materinha mais fuleira…
    Cara..vc deve ser um mal amado da vida!!!!
    Sua vida deve ser sem sal!!!
    Quanto a Recopia te pagou por essa materia!!!
    Seu vendido!!!

    U Ass Hole!!!!

    Comentário por Marcelo's | quinta-feira, abril 3, 2008 | Responder


Deixe uma resposta

