Rodrigo James

Harder, faster, improved

TiVo e os resultados do American Idol

A parada é a seguinte: nos Estados Unidos existe uma espécie de videocassete (que palavra mais antiga…) digital chamado TiVo. O aparelhinho grava digitalmente programas de tv para que você possa assisti-los na hora que quiser, quantas vezes quiser. Ele é inteligente, grava de acordo com suas preferências, etc.

Pois eis que os executivos da TiVo disseram recentemente que são capazes de adivinhar os resultados do American Idol (caso você não saiba, o programa de maior audiência do país) com base nos dados que eles recebem dos usuários. Segundo eles, os competidores que são mais frequentemente fast-forwarded recebem menor quantidade de votos, enquanto aqueles que são vistos e revistos recebem a maior quantidade. Claro, isto só é possível porque os programas não ficar gravados na memória do aparelhos, mas em servidores da TiVo.

Para provar que eles são sérios no que fazem, eles disseram que Syesha Mercado seria a eliminada de hoje, assim como fizeram nas duas últimas semanas. Como são 23h49 aqui no Brasil e o programa está no ar nos Estados Unidos, fiquem sintonizados aqui para saberem o desfecho desta história.

UPDATE: eles erraram. Michael Johns foi o eliminado.

quinta-feira, abril 10, 2008 - Posted by | televisão

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: