Rodrigo James

Harder, faster, improved

Desvendando o caso Isabela Nardoni

Tomando como base meus conhecimentos criminais adquiridos depois de anos assistindo a CSI, Criminal Minds e juntando pistas, provas e depoimentos, cheguei ao seguinte veredito:

Quem matou foi a madrasta (Ana Carolina) depois de uma briga com a menina. Ela sufocou Isabela, que caiu desfalecida. Ela e o pai, desesperados, simularam então um golpe, cortando a grade da janela e atirando a menina lá de cima, como se alguém tivesse entrado no apartamento e os assaltado.

Não é a versão definitiva, nem a oficial. Mas é o que eu acho. Vamos ver se eu acerto.

terça-feira, abril 15, 2008 - Posted by | general

7 Comentários »

  1. Não consigo ficar muito tempo pensando nesse caso bárbaro, porque só penso na dor e sofrimento da menina. Foi a madrasta e o pai porque na carta ele diz que estará sempre com ela, ambos são psicopatas doentes, delinquentes, monstros, é porque no Brasil as leis são falhas, isso é caso para cadeira elétrica e a mãe biológica tbem é fria, todo mundo é cúmplice nessa história toda, atia tbem e o pai de Alexandre ¨monstro¨Nardoni, não tenho receio em julgar eles vão ter que prestar contas a Deus e separem os filhos deles senão….

    Comentário por cida | quarta-feira, abril 16, 2008 | Responder

  2. Infelismente sou obrigado a ler esse tipo de absurdo,um desocupado tentendo dar sentido a sua vida em detrimento de uma criança vítima de um caso bábaro e de todos os envolvidos.esquece ou desconhece as garantias constitucionais do devido processo legal e ampla defesa ,além de insidir num julgamento prematuro e imbecil:”pra ver se eu acerto”…é uma anta mesmo vai arrumar uma namorada ou namorado que acredito ser seu gosto,filho da puta!!!!

    Comentário por paulo | quarta-feira, abril 16, 2008 | Responder

  3. Qual o problema, Paulo? Agora não posso ter uma opinião? estou fazendo algo diferente de toda a população do Brasil, que está tentando saber o que aconteceu?

    Eu acho que foi isso e ponto. Foi uma tragédia, um horror, tenho muita pena da menina, não consigo pensar no sofrimento dela que tenho vontade de chorar.

    Mas uma coisa não elimina a outra. Todo mundo quer saber o que aconteceu. Não estou me baseando nas provas, apenas no meu faro. Pode ser que eu esteja errado, claro.

    E não é nenhum tipo de absurdo o que eu escrevi. Esta teoria está em todos os jornais e alguns criminalistas meus amigos com quem conversei corroboram. Portanto….

    Comentário por Rodrigo James | quarta-feira, abril 16, 2008 | Responder

  4. Uia, esse senhor deve ter problemas graves… Maiores ainda do que escrever infeliZmente com S…

    Comentário por Letânia Chaves | quinta-feira, abril 17, 2008 | Responder

  5. SERÁ QUE FOI O CASAL QUE MATOU ISABELLA?

    1)SEGUNDO ESPECIALISTAS FORENSES A POLICIA TRABALHOU ERRADO QUANDO DEZENAS E DEZENAS DE PESSOAS E A PROPRIA POLICIA ADENTROU NO PREDIO E NO APARTAMENTO PROCURANDO SE EXISTIA UM LADRÃO AUTOR DO CRIME.
    2) NA OPINIÃO DE ESPECIALISTAS EM CRIME, A POLICIA DEVERIA TER ISOLADO O APARTAMENTO COM FITA ZEBRADA (PARA QUEM NÃO CONHECE ´UMA :FITA AMARELA E PRETA LISTADA)
    OU SEJA, NINGUEM ENTRA, NINGUEM SAI DO PREDIO E DO APARTAMENTO 3)EM SEGUIDA OS PERITOS EXECUTARIAM SEUS TRABALHOS COM A VITIMA (ISABELA) NO LOCAL DO CRIME.. POIS A MENINA JÁ ESTAVA MORTA
    4). SÓ DEPOIS DOS TRABALHOS DOS PERITOS, A POLICIA ENTRARIA NO PREDIO ATRAS DE ALGUM SUSPEITO,
    5)SURGIU NOTICIAS, QUE NEM TODAS AS AMBULANCIAS TEM MEDICOS E SIM PARAMEDICOS, QUE RETIROU A MENINA DA CENA DO CRIME, POIS OS MESMOS NÃO SABIAM SE ELA ESTAVA CLINICAMENTE MORTA.
    O QUE ACONTECEU FOI QUE A CENA DO CRIME FOI DESFEITA COM A RETIRADA DO CORPO E COM DEZENAS DE PESSOAS ENTRANDO NO PREDIO.
    6)O TRABALHO DOS PERITOS FOI PREJUDICADO QUANDO TRABALHOU COM UMA BONECA DIAS DEPOIS, E OS MESMOS PERGUNTAVAM A POLICIA E PERGUNTAVAM TAMBEM PARA CURIOSOS ONDE ESTAVA O CORPO ,EM QUE POSIÇÃO ESTAVA, ETC, ETC, COMO PODE A PERICIA FAZER ESTE TRABALHO BASEADO NO QUE SE FALA ? A ESTA ALTURA O CORPO JÁ ESTAVA ENTERRADO.
    7) NO INICIO OS PERITOS NÃO DERAM MUITO CREDITO PARA ESTE CASO , PORQUE NÃO SABIAM QUE ERA UM CASO DE COMOÇÃO NACIONAL. DEPOIS QUE A REPORTAGEM NACIONAL E A DELEGADA TITULAR APARECERAM , OS PERITOS VOLTARAM AO LOCAL DO CRIME ATE COM LUMINOL . MAS, O CASO JÁ ESTAVA PREJUDICADO ,PORQUE A CENA DO CRIME JÁ HAVIA SIDO DESFEITA .
    8) QUE INVESTIGAÇÃO É ESTA QUE TODOS (REPORTAGEM, POPULAÇÃO, ETC,ETC.) ACUSAM O CASAL ,ANTES DA INVESTIGAÇÕES CONCLUIDAS, ONDE A DELEGADA NUMA ABSURDA FALTA DE ETICA CHAMA O CASAL DE ASSASSINOS).
    9)A INVESTIGAÇÃO ERA PARA CORRER EM SEGREDO DE JUSTIÇA ,E A TODO MOMENTO VAZAVA INFORMAÇÃO PARA A IMPRENSA, PREJUDICANDO O INQUERITO ,PARECENDO UM QUEIJO SUIÇO .
    10) QUE INVESTIGAÇÃO ENGRAÇADA, ONDE EXISTE OUTROS SUSPEITOS E
    E TODOS SÓ QUEREM ACUSAR O CASAL.
    11) POSSIVEIS SUSPEITOS :
    1) PRIMEIRO SUSPEITO :A MÃE VERDADEIRA QUE NÃO GOSTAVA DA MADRASTA, E A TODO MOMENTO SORRI,
    E ESTAVA AS ONZE HORAS DA NOITE PERTO DA CENA DO CRIME.
    NO SHOW DO PADRE MARCELO ROSSI A MÃE VERDADEIRA SORRIA, PULAVA E REBOLAVA O TEMPO INTEIRO, NO MINIMO MUITO ESTRANHO PARA QUEM PERDEU UMA FILHA . JOGADA PELA JANELA.
    2) SEGUNDO SUSPEITO : O ZELADOR DO PREDIO QUE A TODO MOMENTO PERGUNTAVA PARA A MADRASTA SE AQUELA ERA A FILHA SOMENTE DO ALEXANDRE, ELE PERGUNTOU ISTO NA SEXTA-FEIRA, E NO SABADO TORNOU A PERGUNTAR A MESMA COISA AO ALEXANDRE . SEGUNDO O PORTEIRO , O ZELADOR NESTE DIAS E NO DIA DO CRIME DORMIU NO PREDIO.
    3) TERCEIRO SUPEITO : O ANTENISTA DO PREDIO , QUE DESCUTIU COM ALEXANDRE .
    4) QUARTO SUSPEITO : O PORTEIRO DORMINHOCO , ONDE PODE SER O AUTOR OU CO-AUTOR DO CRIME, ELE FALA QUE ESTAVA DORMINDO , MAIS NÃO FALOU AONDE ESTAVA DORMINDO, SERÁ QUE ESTAVA DORMINDO REALMENTE ?
    5) QUINTO SUSPEITO : O PEDREIRO , QUE EM GRAVAÇÕES FALA PARA O PATRÃO QUE O DEPOSITO DE OBRAS ATRAS DO PREDIO FOI ARROMBADO E NA DELAGACIA NEGOU QUE FOI ARROMBADO.
    12)POR QUE DESDE O INICIO A MAE VERDADEIRA SORRI A TODO MOMENTO COMO SE TIVESSE GANHO NA LOTERIA ?
    PORQUE O PORTEIRO DORMIA MAIS QUE UM PORCO RONCADOR?, E NÃO VIU NADA ? , QUASE QUE A MENINA CAIA NA SUA CABEÇA. A PORTARIA FICA PERTINHO ONDE CAIU O CORPO DA MENINA.
    ESTE É O QUADRO DA CENA ::UM PREDIO COM UMA CAMERA QUE NÃO FILMA E UM PORTEIRO QUE É ´PAGO PARA TRABALHAR E ESTAVA DORMINDO .
    . SE A MENINA CAISSE NA SUA CABEÇA ELA IRIA ACORDAR E ELE IRIA DORMIR PARA SEMPRE
    ONTEM , MAIS UMA VEZ A MAE VERDADEIRA ESTAVA CANTANDO E PULANDO E SORRRINDO NO SHOW DO FAlSO PADRE MARCELLO ROSSI…
    PORQUE A MAE VERDADEIRA ESTAVA PERTO DA CENA DO CRIME?
    PORQUE O ZELADOR PERGUNTAVA DEMAIS SOBRE A ISABELLA? , PODERIA SER ELE O ASSASSINO OU SOMENTE UM PEDOFILO A SOLTA ?
    SE A JUSTIÇA NÃO QUEBRAR O SIGILO TELEFONICO DA MÃE VERDADEIRA DO ZELADOR E DO PORTEIRO DORMINHOCO , DO ANTENISTA E DO PEDREIRO, A JUSTIÇA PODERÁ CONDENAR PESSOAS INOCENTES.

    Comentário por ROMERO | quarta-feira, abril 23, 2008 | Responder

  6. concordo toltalmente com esse comentario romero seu raçioçinio tem logica realmente a mae biologica atitude dela e muito estranha pra quem perdeu uma filha não acredito que foi o pai que matou a filha pois a cena no supermercado não deixa duvida que ambos amava demais a isabela quem matou foi por inveja pois eram uma familia muito unida o amor deles e tanto que o pai comprou dois apartamntos pra cada filho um do lado do outro a irmã foi madrinha da isabela so esses fatos ja descarta que naõ foram eles

    Comentário por tereza ribeiro | terça-feira, abril 29, 2008 | Responder

  7. Acho que a polícia perdeu tempo enfocando e direcionando tudo para o casal, digo o pai e a madastra de Isabela, enquanto perdia tempo em vistoriar e proceder diligências dentro do Prédio. É muita armação junta… É pedreiro que diz uma coisa e depois dá outro depoimento, é porteiro que não viu nada, é câmara que não filma direito, é tudo muito confuso. Acho que mãe de Isabela está tranquila demais para o meu gosto. Atenção! polícia de São Paulo, atençaõ Peritos ( cheios de direitos), atenção Ilustre representante do Ministério público, o senhor não é dono da verdade ! Atenção peritos, quando se apresentarem em programas de televisão , vejam se falam menos bobagens, veja se quando forem citar alguma coisa de exmplo se fundamentem para não caírem no ridículo, como a perita que foi no programa de Luciana Gimenez e disse que advogado inscrito na OAB de São Paulo, não pode advogar no Rio de Janeiro. ” É uma BURRAAAAA… A Ordem de Advogados é do Brasil!
    E por aí afora, foram cometidos vários equívocos, e, agora estão com medo das consequências jurídicas. Se for provado o contrário, o Dr. NARDONI, vai passear na indenizatória.

    Comentário por Thereza sarlo | segunda-feira, junho 2, 2008 | Responder


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: