Rodrigo James

Harder, faster, improved

American Idol e Lost

Primeiro fui assistir ao episódio 9 de Lost, que voltou esta semana. Um destes episódios de transição, que vão apontar para algo do final da temporada. Não foi dos melhores, mas foi um dos “para a série”.

Depois, emendei com os dois episódios de American Idol desta semana e a surpreendente eliminação de Carly Smithson. Sinceramente, eu achava que ela chegaria ao final (e ela era a minha favorita), mas como o público é quem vota, ficou com dó de Brooke White, que errou feio, mas sobreviveu por demonstrar humildade.

Muita gente nem se importa, mas eu adoro. Esta é a melhor season de American Idol (e os próprios juízes já falaram isto) e qualquer um pode vencer. Depois do que aconteceu, acho que os Davids (Cook e Archuletta) farão a final. Quem vai ganhar? Impossível saber.

sexta-feira, abril 25, 2008 - Posted by | musica, televisão

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

