Rodrigo James

Harder, faster, improved

Halloween

Ando recebendo, sei lá porque, comments em mensagens muito antigas, ainda quando meu blog era no blogspot. Como não entendo os mistérios da indexação do Google (porque óbvio que as pessas chegam nestes postos via Google), só me resta me divertir com o assunto.

O comment de hoje foi num post de 2002 sobre Halloween. Confesso que fiquei com medo do que o figura escreveu. Sintam o drama:

Gostaria de deixar claro pra todos a importancia de entender o evento, e as possiveis sincronias.
O Halloween perfeito ocorre em eclipse no dia 30 para o dia 31 de outubro, em sexta para sábado, das 06:06:06 da manha de 30/10 até as 06h:06min:06seg do outro dia.

Neste evento, a negatividade estará mais densa. Todo espectral negativo e pessoas negativas terão maior eloquencia nas pragas e reclamações, bem como aqueles que blasfemam conseguirao conectar maior capacidade de ofensa neste periodo.

Um culto ideal para o evento seria comemorar com vinho licoroso doce(sangue), Aguardente (agua), pães sem fermento, e carne de novelho mal passada em sangue. Recomenda-se cultivar a eletronegatividade evitando contato com pessoas religiosas para manter a densidade malignifica em alto teor.

Quando o relogio soar as 03 horas da manha, o espectral regional ou potestade poderá conceder ou influenciar os pedidos e maldições mais consistentes e que exigiram lágrimas de odio de alguem.

crianças que nascem as 06 horas da manha ou da noite deste halloween, podem estar natimortas, e quando vivas, são excelentes bruxos/bruxas ou cavalos.

A melhor forma de sentir o espectral seria em um alto monte ao som de violoncelo e instrumentos de percursão.Os espectrais mais poderosos nao se aproximam muito de humanoides, pois os odeia.

Divirta-se…o prazer é o melhor de tudo isso, e foi formado por Deus.

sexta-feira, outubro 31, 2008 - Posted by | blog

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: