Rodrigo James

Harder, faster, improved

É uma atrás da outra

Mal consegui me recuperar do show do R.E.M. de ontem à noite e chega a notícia que o Radiohead não só confirmou shows no Chile, como os ingressos começam a ser vendidos hoje (!). Ou seja, agora vai.

E antes que você me pergunte, precisa dizer que o R.E.M. foi o show do ano? Isso tudo mundo já sabia. O que eu não imaginava é que fosse ser tão foda. Leiam o texto do Thiago amanhã no Estado de Minas, assinado embaixo por mim.

UPDATE:

“Fall On Me” gravada ao vivo em SP:

UPDATE:

AGORA VAI, BRAZIU!!!! TAMO NO SITE DO RADIOHEAD!!!!

terça-feira, novembro 11, 2008 - Posted by | musica, shows

1 Comentário »

  1. é pra morrer do coração, né não? tô aflita aqui também!

    Comentário por daia | terça-feira, novembro 11, 2008 | Responder


Deixe uma resposta

