Rodrigo James

Harder, faster, improved

Quantum of Solace

Impressionante como eu deixei de ir ao cinema nos últimos tempos. Os motivos são muitos: preço dos ingressos, concorrência das séries de tv, da própria internet (é mais fácil e mais barato baixar os filmes), etc.

Quarta-feira saí da toca e fui ver o Quantum of Solace, filme com título esquisito de James Bond. Como se não bastasse o título em si, o restante é também esquisito. O roteiro é confuso, você não entende direito quem-é-quem, porque eles estão perseguindo aqueles vilões, qual a função da personagem da bond girl, etc. Provavelmente o pior filme da história da série. E olha que um dia George Lazemby já foi James Bond num equívoco chamado “A Serviço Secreto de Sua Majestade”. E Daniel Craig, que eu havia curtido no anterior, “Cassino Royale”, me pareceu muito canastrão neste.

Enfim, não chega a ser uma bomba, mas é decepcionante. Melhor alugar os antigos e fazer uma sessão num sábado à tarde, com obras-primas do tipo “Goldfinger” ou “O Espião Que me Amava”.

sexta-feira, novembro 14, 2008 - Posted by | cinema

2 Comentários »

  1. Minha sessão de Quantum of Solace foi na quinta. Como você, me devendo um cinema, comprei um Junk-food gigante e sentei espalhado na cadeira. Não deu outra: fã de Bond de carteirinha, saí com a mesma impressão que você. O tanto que o Craig tinha me entusiasmado no Cassino ele me decepcionou em Solace. Não ele, em si. Mais por conta do roteiro. Também não gostei muito da fotografia. Achei fraquinha, a começar pela abertura do filme, tão característica da série. Vou atrás de rever os antigos, como aconselhou. Abraço.

    Comentário por Ewerton Martins Ribeiro | sexta-feira, novembro 14, 2008 | Responder

  2. Fiquei decepcionada também, fiquei bem emplgadinha no Cassino, mas neste, demorei a entrar no ritmo da película.
    Valeu apenas pela fotografia e pelo Mr.Craig, claro que, nada comparado ao seu charme…

    Comentário por Graziella Giannini | segunda-feira, novembro 17, 2008 | Responder


Deixe uma resposta

