Rodrigo James

Harder, faster, improved

Meu livro

Pois então. Pelos últimos seis anos estive enfurnado na história de um dos mais importantes discos da MPB: “Clube da Esquina”, de Milton Nascimento e Lô Borges.

O resultado é o livro “Coração Americano”, organizado por Andrea Estanislau, e cujo lançamento acontece na próxima terça, dia 2, na Status, em Belo Horizonte. Além de mim, tem textos de gente como Ronaldo Bastos, Fernando Brant, Márcio Borges, Chico Amaral, Bernardo Mata Machado e por aí vai. Isso tudo fora as fotos inéditas, partituras, etc etc etc.

Gostaria de convidá-los para o lançamento. Será um prazer recebê-los. O flyer/convite está aí embaixo.

Como o evento é fechado, deixe seu nome aí nos comments, que eu coloco na lista. Valeu?

convite_w

terça-feira, novembro 25, 2008 - Posted by | livros, musica

6 Comentários »

  1. puxa james,
    meus parabéns pelo livro!
    abraços

    Comentário por mauricio | quarta-feira, novembro 26, 2008 | Responder

  2. Olá James, pode me colocar nessa:
    Camilo Antônio Lucas Silva

    Parabéns pelo lançamento!

    Comentário por Camilo Lucas | domingo, novembro 30, 2008 | Responder

  3. Tenho tres amigos que também querem ir:

    Flavio Emanuel Caixeiro Rodrigues
    Marcelo Motta Campello
    Dyamilla Ferreira

    por favor, inclua-os na lista também, estaremos todos lá.
    grande abraço

    Comentário por Camilo Lucas | domingo, novembro 30, 2008 | Responder

  4. james, olá! meu nome é Mariana, sou amiga da Renata que é produtora da Maghi. Vou deixar meu nome aqui pra vc colocá-lo na lista. Adoro o Clube da Esquina e quero ir lá prestigiar seu lançamento. Abraços e sucesso!
    Mariana Beltrão Xavier

    Comentário por Mariana | segunda-feira, dezembro 1, 2008 | Responder

  5. Meu caro, inclua-nos na sua lista!

    Robert Jonas Andrade de Oliveira
    Maria Julia Neves

    Comentário por robert jonas andrade de oliveira | segunda-feira, dezembro 1, 2008 | Responder

  6. James, por favor, inclua tambem minha amiga Valéria, mas eu não sei o sobrenome, pode ser? obrigado

    Comentário por Camilo Lucas | terça-feira, dezembro 2, 2008 | Responder


Deixe uma resposta

