Rodrigo James

Harder, faster, improved

Twilight

E então eu fui ver o filme-sensação da temporada, “Crepúsculo”, ou “Twilight”, baseado em livro da Stephanie Meyer, que eu não sabia que era um fenômeno.

Sim, o filme é adolescente, centrado numa história de amor entre uma garota e um vampiro, tem trilha sonora com bandas de rock e tudo mais necessário para bombar nas bilheterias. E bombou.

Mas sabe o que mais? Eu curti pra caramba! É imprescindível assistir a esse filme em uma sessão lotada de adolescentes com os hormônios pululando, que suspiram, gritam e ovulam muito quando o vampirão dá o primeiro beijo na frágil Bella.

É cinemão, é hollywood, é bem feito. E eu gosto. E se você tem preconceito com sessões de cinema lotadas, gritarias, pipoca e tudo o que isto env0lve, só posso lamentar. Cinema também é assim.

capa-do-filme-twilight

domingo, dezembro 21, 2008 - Posted by | cinema, cultura pop

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

