Rodrigo James

Harder, faster, improved

Lost de volta

ATENÇÃO: CONTEM SPOILERS!

E depois de meses, está de volta a série-mania Lost. Anteontem foram ao ar nos Estados Unidos os dois primeiros episódios da temporada, que embaralharam mais a história.

Como já se imaginava, a trama agora é centrada em dois núcleos. De um lado, os Oceanic Six, que voltaram para os Estados Unidos. Três anos depois, Ben Linus começa a recrutar os seis para voltar para a ilha. Só assim todos eles terão paz. Além disso, Locke está morto e, segundo Ben, a única maneira de ele voltar à vida é eles retornarem à ilha. Lembre-se: esta ação acontece três anos depois do dia em que eles voltaram.

Mas como isso vai acontecer? Ninguém ainda sabe. O fato é que a ilha entrou em uma espécie de loop temporal e está pulando de época em época com os remanescentes.

Loop ou dobra temporal me lembram de Star Trek. Considerando que o próximo filme da saga foi dirigido por JJ Abrams e conta o início da Enterprise e a formação da equipe, dá pra imaginar que ele vai incluir algum link entre as duas coisas no filme. Pelo menos eu faria. Colocar alguma coisa da Dharma Initiative, talvez..

Mas por enquanto, tudo são conjectura. O fato é que pelas próximas semanas, o assunto voltará às mesas de bares e demais foruns de discussão nerd-televisivos.

01

sexta-feira, janeiro 23, 2009 - Posted by | televisão

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: